Antiplanico Puerto Natales – Hotel maravilhoso!

Vai para Puerto Natales ou Torres del Paine e ainda não decidiu o hotel? Que tal ficar no Antiplanico? Um hotel lindo, com uma infraestrutura ótima, arquitetura impressionante, conectado a natureza e com uma comida maravilhosa.

PATAGONIA_HOTEL_004

Fachada do Hotel – Foto retirada do site do hotel

Recentemente estive na Patagônia e uma das minhas paradas foi em Torrel del Paine o incrível parque nacional. E o melhor local para hospedar-se ali é em Puerto Natales, uma cidade bem próxima (cerca de 1h). Estava muito em dúvida do hotel, mas no fim a decisão foi a melhor. Optamos por ficar no Antiplanico Puerto Natales.

PATAGONIA_HOTEL_014

Restaurante visto de fora – Foto tirada do site do hotel

Esta é uma rede de hotéis localizados em vários pontos do Chile, como na Ilha de Páscoa, no Deserto do Atacama e outros. E todos os hotéis da rede passam a ideia de conexão com a natureza, por isso ele é tão especial.

O hotel fica localizado a uns 5minutos de carro do centro da cidade (que por sinal não tem muito para ver, por isso não é necessário hospedar-se lá), de frente para o lago e uma linda cadeia de montanhas.

O hotel tem como área comum duas jacuzzis externas com vista para o lago, um restaurante com café da manhã e jantar, sala de computadores, sala de TV e salinhas de conforto.

Imagem21

Salas de conforto

PATAGONIA_HOTEL_042

Jacuzzi – Foto tirada do site do hotel

O quarto é muito confortável e bem diferente, ele é todo decorado em cores escuras e pedras pretas que dão uma sensação de calor e conforto. Lindo!  No quarto há uma cama de casal ou duas de solteiro, uma escrivaninha, um closet, um banheiro com chuveiro com vista do lago e piso aquecido e uma janela enorme com vista no quarto. Como a ideia aqui é a conexão com a natureza não há nem TVs no quarto, mas você não vai nem sentir falta.

Hotel-Altiplanico-Puerto-Natales_2_05

Quarto de casal – Foto tirada do site do hotel

Imagem14

Vista do quarto

Hotel-Altiplanico-Puerto-Natales_2_07

Quarto duas camas de solteiro – Foto tirada do site do hotel

Imagem12

Banheiro do quarto

O restaurante tem um café da manhã simples, com opções de pães, frutas, sucos entre outros. E o jantar é maravilhoso (não incluso na diária) todas as comidas eram ótimas, incluindo as sobremesas. Vale muito a pena jantar no hotel, mas lembre-se de fazer reserva na recepção.

Imagem17

Restaurante do hotel

Imagem15

Restaurante do hotel

Imagem16

Café da manhã

Imagem19

Minhas opções de café da manhã

O melhor do restaurante do hotel era sua arquitetura projetada para ter uma vista incrível, por isso tanto o café da manhã quanto o jantar eram muitos especiais, uma vez que era possível desfrutar do dia nascendo ou do sol de pondo sobre as montanhas.

Imagem18

Prato principais

Imagem20

Sobremesas

O mais legal do hotel é que apesar de ele não é muito grande e apesar de ter 4 estrelas é bem impessoal, deixando o hospede bem a vontade e nos dando a sensação de lar. Foi sem dúvidas um dos melhores hotéis que já fiquei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s