Restaurante Giratório em Santiago

Boa noite queridos leitores, hoje vou fazer o primeiro post sobre Santiago, do Chile, inicialmente falando de um restaurante bastante conhecido da cidade o Restaurante giratório ou “El Giratorio”. Trata-se de um restaurante que gira a medida que comemos, em uma hora ele dá uma volta de 360º, proporcionando ao cliente apreciar toda a vista da cidade.

Vista de dentro do restaurante

Vista de dentro do restaurante

O restaurante localizado no 18º andar de um prédio de Santiago realmente gira enquanto fazemos a refeição, no entanto, é tão devagar que não nos sentimos enjoados ou qualquer coisa do tipo. E torna-se um passeio muito agradável, visto que, podemos apreciar a vista, que inclui a Cordilheira dos Andes e a cidade com suas muitas árvores e ainda comer uma comida deliciosa.

Imagem1

Foto: Google

O restaurante abre para o almoço, café da tarde e jantar e cada um desses horários tem o seu lado mais especial. Durante o dia a vantagem é poder de fato apreciar a vista, principalmente o mais bonito que são as montanhas, além disso, no almoço o menu executivo é uma ótima pedida, pois, contempla uma entrada, prato principal, sobremesa e café por $ 9800 pesos o equivalente a aproximadamente R$ 50,00. O preço é super justo, pois, a comida é de fato muito boa!!

Interior do restaurante

Interior do restaurante (Foto: Google)

Restaurante de dia e a noite (reflexo do teto de espelho)

Restaurante de dia e a noite (reflexo do teto de espelho)

Quando eu fui planejei um horário ótimo, o final de tarde e início de noite, pois, possibilitou-me ver a cidade durante o dia com a luz do sol se pondo na montanha e mais tarde conseguimos apreciar a cidade iluminada e o restaurante preparado para o jantar com um pianista tocando ao vivo. Além disso, nesse horário não há fila e o restaurante costuma estar bem vazio, então eu recomendo! Mais tarde, mesmo com reserva o restaurante costuma ter fila.

Caso você esteja indo para Santiago, assim que chegar na cidade peça ao recepcionista do seu hotel para providenciar uma reserva no restaurante, ou ainda, reserve antes mesmo de chegar, pois, dificilmente tem horários para o mesmo dia ou até 2 dias depois. Além disso, lembre-se de solicitar uma mesa na janela.

Mais informações sobre o restaurante clique aqui.

Beijos, Lu!!

Anúncios

Um comentário sobre “Restaurante Giratório em Santiago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s