Alugando apartamento em Paris

Boa noite queridos leitores, como prometido no Instagram hoje vou falar sobre uma opção pouco convencional de hospedagem em Paris, o aluguel de apartamento. Quando visitei a cidade fiquei hospedada em um apartamento e super recomendo!!

158-paris-apartment-rent2-bedrooms-notre-dame--ile-st-louis-saint-louis-bourbon-2bdr-1ba-private-homes-14.jpg

Foto: Google

Paris é a cidade que muitas pessoas querem conhecer, muitos até a intitulam de cidade clichê, devido a essa grande demanda os preços dos hotéis aumentam e muitas vezes é necessário marca-los com bastante antecedência! Quando fui viajar à cidade estava com meus pais e meu irmão, então o custo benefício de hospedar-se em um apartamento alugado foi ótimo! Além do preço muitas vezes ser mais econômico a localização dele foi mais privilegiada, e ainda pudemos vivenciar algo diferente, sentir-se de fato vivendo na cidade do amor!

Para começar existem diversos sites em que você pode acessar para alugar apartamento, o que eu usei e indico é o Only Apartments, ele tem apartamentos para alugar no mundo todo!! Infelizmente não encontrei o mesmo apartamento que fiquei hospedada no site, isso por quê, nem sempre os proprietários deixam disponível para alugar, mas mesmo assim vou contar da minha experiência e recomendar que você procure a melhor opção para você no site!

Rua em frente ao apartamento

Rua em frente ao apartamento

Quando estive lá fiquei hospedada em um apartamento na Île Saint-Louis, na menor ilha  localizada dentro de Paris, berço do nascimento da cidade, portanto um lugar muito cultural e interessante. Acontece que não tem muito hotéis nessa ilha e ela é um local ótimo de hospedar-se devido a proximidade de tudo e a facilidade de acesso. Além disso, a ilha era linda, portanto, mais um ponto positivo de hospedar-se lá!

Île de Saint Louis - segunda ilha

Île de Saint Louis – segunda ilha (Foto: Google)

Quando chegamos no apartamento fomos recebidos por uma senhora, contratada pelo proprietário para nos receber, a qual nos orientou sobre todos os detalhes do apartamento, todos os cuidados que deveríamos tomar, além de nos auxiliar com informações turísticas! Ela falava inglês, então não tivemos problemas de comunicação.

Sala do apartamento

Sala do apartamento

Cozinha do apartamento

Cozinha do apartamento

De uma forma geral, posso dizer que tudo foi muito positivo, não tivemos nenhum problema durante a hospedagem, além disso, o apartamento era ótimo, possuía um quarto, uma sala, uma cozinha, um sofá-cama, e um mezanino com cama de solteiro, além de uma sacada com vista para as ruas da cidade! Vou deixar aqui o contato do proprietário caso alguém tenha interesse. O nome dele é Philippe Kerjolis e seu e-mail pkerjolis@free.fr. Agora quando foi viajar a cidade você pode tentar uma hospedagem diferente!

Espero mais uma vez ter ajudado, e uma ótima semana para vocês!

Beijos Luu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s