Dica de Hotel em Nova York – quarto grande e ótima localização

Boa noite, a semana está começando e o blog está a todo vapor, hoje a dica é sobre hotel em Nova York. Esta é uma cidade que possui muitos hotéis, muitos locais diferentes então escolher o melhor as vezes é difícil. Minha dica é de um hotel com ótima localização, um quarto enorme e um bom preço.

Fachada do hotel

Fachada do hotel (Foto: Site hotel)

Em minha viagem a Nova York fiquei hospedada no Hotel Salisbury, um hotel com muitas qualidades que vou detalhar para vocês! O primeiro ponto positivo e que posso destacar como o melhor é a localização, o hotel fica a duas quadras do Central Park, e a quinze quadras da Times Square. Parece muito, mas as quadras são pequenas e é muito perto. Ia quase todas as noites para a região da Times Square a pé no frio e era super tranquilo! Além disso ele fica localizado entre a 6ª e a 7ª Avenida, ou seja, perto de tudo!! Chegar na 5ª Avenida ou na famosa Madison Av. era em menos de 5 minutos!

Imagem10

Localização do hotel – Google Maps

Outro ponto muito bom do hotel era o tamanho do quarto, como estávamos em quatro pessoas este é sempre um fator muito importante, além disso, em Nova York é muito difícil encontrar quartos grandes, o padrão deles são quartos bem pequenos, então achar um grande era ótimo. O hotel é na verdade um antigo prédio com apartamentos, e os quartos são os próprios apartamentos, portanto, as acomodações eram enormes. O apartamento possuía cozinha com geladeira, fogão, micro-ondas e mesa de jantar; sala de estar enorme com um sofá super confortável; mesa de escritório; quarto separado por uma porta com duas camas de casal; quatro closet e um banheiro! Como chegávamos sempre cansados, com frio e com muitas sacolas um quarto enorme era sempre muito bem-vindo.

Sala do apartamento

Sala do apartamento (Foto: Site do hotel)

Não podemos deixar de fora o fator preço, quando eu estive lá o dólar estava muito mais baixo, portanto, paguei bem menos. Porém, mesmo assim seu custo-benefício continua bom. Fiz uma pesquisa para o hotel em maio deste ano e cheguei a um valor de R$ 808,00 por dia para um quarto com quatro pessoas, ou seja cerca de U$ 250,00 para os quatro. Portanto cada um dos viajantes teria um custo de R$ 1400,00 para a semana toda, ou U$ 600,00 (valor aproximado).

Quarto duplo do apartamento

Quarto duplo do apartamento (Foto: Site do hotel)

Apesar de tantos pontos positivos preciso também passar minhas impressões negativas, até por que sou neutra nessa situação. Os pontos negativos do hotel são a falta de Wifi gratuito, ou seja, o hotel possuí internet, mas esta precisa ser paga a parte. E o hotel ser um pouco antigo, dessa forma seus móveis e instalações não são as mais modernas, mas com certeza são bem limpos e organizados.

Com certeza eu voltarei ao hotel na minha próxima visita a cidade e recomendarei a todos que por lá passarem, especialmente aqueles que estiverem entre várias pessoas e que busquem um quarto grande!

Para mais informações sobre o hotel: clique aqui.

Espero mais uma vez ter ajudado!

Beijoos, Luu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s