Patinação no gelo no Central Park

Boa tarde queridos! Hoje o dia de chuva e o início do friozinho me fez lembrar de Nova York e suas incríveis pistas de patinação do gelo e então decidi fazer um post falando um pouquinho da famosa pista no Central Park!

Imagem1

Nova York é belíssima e cheia de personalidade, mas no inverno ganha um charme ainda mais especial com o frio, os chocolates quentes, a neve e o Central Park branquinho. E buscando um local para patinar o Central Park é com certeza uma opção.

As três principais pistas de patinação de Nova York são a do Rockefeller Center, Bryant Park e Central Park. A pista do Central Park tem um charme muito especial por estar localizada no parque mais famoso da cidade, local onde todos os turistas tem visita obrigatória! A pista do Central Park chama-se Trump Rink e é considerada uma das melhores do mundo, haja vista a sua ótima localização e tamanho incomparável.

Trump Rink com os prédios ao fundo

Trump Rink com os prédios ao fundo

A sensação de patinar vendo as árvores já secas do Central Park é incrível, ainda por cima com a maravilhosa vista dos prédios de Manhattan ao fundo, com certeza vale muito a visita! A pista de patinação abre ao final de Outubro e fica em funcionamento até o início de Abril e o preço da entrada varia de acordo com o ano, portanto as informações aqui colocadas podem estar desatualizadas. Peguei no próprio site do Central Park onde você pode checar se o preço ainda é o mesmo.

Local onde é possível assistir aos patinadores

Local onde é possível assistir aos patinadores

Segundo as informações do site o preço para adulto é de $11,25 de segunda à quinta e $18,00 de sexta a domingo. Para crianças com idade inferior a onze anos o preço é de $6,00 todos os dias. E para os idosos o preço é de $5,00 de segunda a quinta e $9,00 de sexta a domingo. O aluguel dos patins custa $8,00 (com taxas inclusas) e o aluguel do armário para guardar os pertences custa $5,00. Além disso, aqueles que quiserem entrar no Trump Rink sem patinar, apenas para acompanhar alguém e assistir de perto precisa pagar uma taxa de $5,00. Vale lembrar que lá só é aceito dinheiro, portanto certifique-se que você esteja levando a quantia necessária.

O horário de funcionamento é:

  • Segunda e terça: 10:00 às 14:30
  • Quarta e quinta: 10:00 às 22:00
  • Sexta e sábado: 10:00 às 23:00
  • Domingo: 10:00 às 21:00
  • Dia de ação de graças (Thanksgiving): 10:00 às 19:00

Dica: Caso você já tenha patins pode leva-los, não precisa aluga-los lá.

Espero mais uma vez ter ajudado e divirta-se muito quando for patinar no Central Park!! Beijoos Luu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s