Onde se hospedar em San Francisco – Fisherman’s Wharf ou Union Square

Boa noite queridos leitores! Hoje vou voltar a falar da Califórnia, dessa vez tentando ajudar quem busca se hospedar em San Francisco, mas está em dúvida sobre qual o melhor local.

Aqueles que pretendem visitar a cidade e estão procurando hotel devem ter ficado com a dúvida recorrente da maioria dos turistas, “Devo me hospedar próximo a baía ou no centro?”. Essa é uma dúvida muito comum, haja vista que ambos os locais parecem ter muitas coisas a se fazer, além de ter uma ampla rede de hotéis.

Começo da Fisherman's Wharf

Começo da Fisherman’s Wharf

A região da baía mais procurada pelos turistas chama-se Fisherman’s Wharf, é onde estão localizados os píeres da cidade, como o famoso píer 39. Essa região é muito legal para ser visitada, com muitos restaurantes, lojas, o mar e a Golden Gate ao fundo, no entanto, essa é uma região muito voltada aos turistas e não reflete a verdadeira cidade de San Francisco. Além de que, essa é um região que durante a noite não é tão movimentada e não tem tanto a se fazer, você encontrará restaurantes de frutos do mar e lojas de souvenirs. Fisherman’s é uma região para passear!

Píer 39

Píer 39

O centro da cidade, principalmente a região que cerca a Union Square (praça muito famosa) é também um local de destaque quando trata-se de hospedagem. Na região estão localizadas inúmeras lojas de todos os estilos, muitos restaurantes, bares, cafés, supermercados, shoppings, aqui também encontra-se a região dos teatros da cidade. É aqui onde tudo acontece! O melhor de tudo é que estando hospedado nessa região tudo pode ser feito a pé, incluindo até mesmo uma visita a lindíssima Chinatown. Outro ponto positivo dessa região é o fato de aqui ser o início da linha dos bondinhos famosos de San Francisco, bem como ter muitos pontos de ônibus.

Vista da Union Square de frente

Vista da Union Square de frente

Portanto, hospedar-se na Union Square é com certeza a melhor opção, até por que, você pode chegar em 15 minutos em Ficherman’s Wharf com o bondinho, ou seja, pode ir e voltar durante o dia e aproveitar a noite no centro! É claro que esta é uma decisão de cada um, e deve ser adequada ao estilo de viagem de cada turista.

Imagem19

Caso você opte por hospedar-se no centro eu recomendo o hotel Handlery Union Square, ele fica localizado ao lado da praça, portanto próximo a tudo, além disso tem uma ótima infraestrutura e custo benefício. Mais tarde farei um post apenas sobre o hotel para ajudar ainda mais vocês!

Site do hotel: clique aqui.

Espero ter ajudado vocês e boa viagem!! Beijos Luu!

Anúncios

3 comentários sobre “Onde se hospedar em San Francisco – Fisherman’s Wharf ou Union Square

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s