24 Dicas sobre a Disney

Olá, boa noite!

Antes de ir para a Disney pesquisei bastante e junto a minha experiência pessoal separei algumas dicas para vocês!

Imagem6

  1. Nos parques procure ir sempre pela esquerda, isto por que a maioria das pessoas, sem perceber, inicia pela direita e desta forma as atrações tendem a estar menos movimentadas pela esquerda.
  2. Ao chegar ao parque já abra a sua bolsa e retire-a do ombro para passar nos seguranças, assim você já ganha tempo.
  3. Assim que chegar ao parque não se esqueça de pegar o mapa e o papel com o horário dos shows do dia, assim você pode organizar o seu dia de passeio.
  4. No mapa aparece onde estarão cada um dos personagens ao longo do dia e em qual horário eles aparecerão, se você não quer perder nenhum personagem não deixe de conferir.
  5. Você pode dirigir-se ao guichê de informações, localizado na entrada do parque para receber um bottom da Disney!
  6. Os fotógrafos da Disney sempre estão localizados nos melhores lugares para fotos, caso você ache estranho o local de um fotógrafo fique ligado, pois provavelmente um personagem aparecerá para tirar fotos.
  7. Ainda sobre os fotógrafos, você pode pedir para que eles tirem fotos suas com a sua câmera, eles sempre serão muito simpáticos e não irão se recusar a ajudar.
  8. Quando as atrações dos parques fecham as lojas ainda ficam abertas por algum tempo, desta forma, após os shows de encerramento você pode aproveitar para fazer compras.
  9. No entanto, caso você queira comprar algo durante o dia no parque, para não ter que procurar depois, mas não quer ficar segurando as sacolas, saiba que, a Disney oferece um serviço para retirar as compras na saída do parque. Basta solicitar ao vendedor e no final do dia dirigir-se a um local específico na saída do parque para retirá-los apresentando um comprovante.
  10. As atrações aquáticas dos parques em geral costumam molhar muito, por isso, vale a pena comprar uma capa de chuva e levar aos parques para aproveitar os brinquedos sem sair encharcado.
  11. Nos parques é possível levar comida, então caso você esteja com o orçamento apertado leve alguns petiscos para matar aquela fome indesejada ao longo do dia.
  12. Porém, se a sua ideia é comer em algum dos restaurantes da Disney, eu recomendo fazer a reserva com antecedência pelo site, assim você tem uma mesa garantida para sua refeição. Lembrando que na hora é difícil conseguir mesa, a não ser em lanchonetes ou em horários intercalados.
  13. Caso você esteja sem carro e precise ir de um parque até o Downtown Disney, você pode usar o transporte gratuito dos resorts. Assim você pega um ônibus até qualquer hotel da Disney e depois de lá até Downtown, é muito rápido e prático.
  14. No Magic Kingdom, todos os dias antes da abertura do parque existe uma abertura com os principais personagens, portanto, se você quiser assistir certifique-se de chegar bem cedo.
  15. As paradas do Magic Kingdom percorrem a área da Frontierland, além da Main Street. Vale a pena assistir da Frontierland, por lá ser um local menos movimentado.
  16. No Magic Kingdom, lembre-se que você pode usar o trem que circunda o parque para ir até uma área distante.
  17. Caso você chegue no Animal Kingdom e a fila para entrar esteja enorme, existe uma outra entrada bem menos conhecida, basta entrar no restaurante Rainforest Cafe e percorrer até o final, você vai ganhar muito tempo indo por aqui!
  18. Ainda sobre o Animal Kingdom, opte por ir ao Safari assim que chegar, isto por que os animais ficam mais ativos no período matutino e assim você terá mais chance de vê-los.
  19. O Animal Kingdom, apesar de grande pode ser feito mais rápido do que os demais parques, por isso, programe-se para aproveitar o parque e mais tarde passear em algum outro lugar como é o caso do Downtown Disney.
  20. Caso chova, opte por visitar o Hollywood Studios, pois, este é um parque com muitas atrações internas, vários shows e portanto a chuva não vai estragar tanto o passeio.
  21. No show de encerramento do Hollywood Studios o local para assisti-lo é muito importante, isto por que das laterais da plateia a visão do show não é muito privilegiada. Portanto, lembre-se de marcar um fastpass ou chegar bem cedo.
  22. No Epcot o melhor lugar para assistir ao show de fogos é da ponte que liga a França à Inglaterra, portanto vale a pena chegar uns 30 minutos antes para garantir um lugar.
  23. No Epcot visite a loja Club Cool, lá é possível experimentar alguns refrigerantes de diferentes países, como o nosso famoso Kuat, e o melhor, tudo de graça.
  24. Divirta-se ao máximo e aproveite cada minuto, pois, esta será uma viagem memorável!!

Anúncios

4 comentários sobre “24 Dicas sobre a Disney

  1. Roberto M Martins disse:

    OtImitar nosso tempo ė sempre muito bom. As primeiras viagens que fiz em minha vida, perdi muito tempo achando que havia encontrado um local diferente. Se nos acostumarmos a ler as potagens iremos agilizar nosso percurso e curtir os mesmos e melhores locais já visitados por milhares de pessoas. Bom trabalho, Lu.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s