Entendendo o Fastpass da Disney

Olá! Boa noite,

Finalmente venho aqui escrever sobre o FastPass da Disney, o mais conhecido e utilizado entre os parques de Orlando. O FastPass da Disney passou recentemente por uma transformação o deixando muito mais inteligente e prático. Vamos entendê-lo.

disney-magic-band-elite-daily_blogdospias

Foto: Google

Diferente dos demais parques de Orlando, na Disney o FastPass não é pago, assim que você compra o ingresso tem o direito de usufruir do mesmo gratuitamente. No entanto, ele funciona de uma forma diferente, você pode marcar até três atrações por dia para um determinado horário, assim sendo, no horário e dia marcado você pode ir na atração sem pegar fila.

Uma outra novidade do parque é que agora ao contrário de papéis que eram usados anteriormente para marcar o FastPass e muitas vezes eram perdidos, agora tudo é por cartões eletrônicos, ainda, se você preferir pode comprar uma pulseira chamada Magic Band, esta pode ser usada na entrada de todos os parques e para o FastPass.

Como funciona para marcar as atrações? Para começar existe uma diferença, se você comprar o ingresso e for se hospedar em um dos Resorts da Disney a partir de 60 dias antes de você visitar os parques já pode marcar as atrações, além disso, você receberá gratuitamente a Magic Band, haja vista, que além de ela ser utilizada nos parques  ela também será a sua chave do quarto no hotel. Porém, se você não for se hospedar em um dos hotéis do complexo poderá marcar as atrações do FastPass com 30 dias de antecedência, e a Magic Band poderá ser comprada.

A partir da data permitida você deverá entrar no site My Disney Experience, lá você precisará se cadastrar em uma nova conta com o número de confirmação do seu ingresso, feito isso você será direcionado para uma página onde poderá marcar as atrações. Você deverá selecionar o parque que irá visitar no dia e então terá a opção de escolher três atrações e seu horário com base na disponibilidade. No entanto, existem dois grupos de atrações, você poderá escolher uma entre as atrações mais concorridas do parque e duas entre as menos concorridas. Vale lembrar que nem sempre existe disponibilidade, é o exemplo das novas atrações que lotam rápido, por isso quanto antes você agendar a sua visita, melhor!

Vale lembrar que você também pode marcar o seu FastPass através do aplicativo para celulares da My Disney Experience, e nos próprios parques em quiosques espalhados nos quatro parques da Disney, sinalizados no mapa.

Segue aqui o link do My Disney Experience para que você possa agendar o seu FastPass agora: https://disneyworld.disney.go.com/plan/

Espero ter sido clara, e qualquer dúvida estou aqui para ajudar!! Beijoos Luu!

Anúncios

2 comentários sobre “Entendendo o Fastpass da Disney

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s