Entendendo o fastpass da Universal

Para quem não sabe fastpass significa “passe rápido” nada mais do que um fura-fila para as diversas atrações e todos os parques de Orlando possuem. No entanto, eles são diferentes entre os parques da Disney, Universal e Sea World. Nesta minha recente viagem experimentei todos eles e vou contar como cada um funciona, começando com o da Universal.

express_logoOs parques da Universal possuem o pior fastpass, na minha opinião, devido ao seu valor elevado. Neste parque é possível comprar um bilhete que te dá direito a ir em todas as atrações sem pegar fila, com exceção das atrações do Harry Potter: The Wizarding World of Harry Potter no Islands of Adventure e a Harry Potter and The Escape from The Gringotts, no Universal Studios. Vale lembrar que este fastpass vale apenas uma vez para cada atração, o que significa que, se você quiser repetir terá que pegar a fila como todos os outros, a não ser que compre uma versão ilimitada por uma preço mais elevado.

O valor deste fastpass varia de acordo com a época do ano, quando o parque está mais vazio seu valor é menor, no entanto, quando o parque está cheio e precisamos de um fura fila o valor aumenta. Este varia entre U$ 35 e U$ 120. Para ter uma ideia, eu fui em janeiro em uma época não muito movimentada e paguei U$ 60 dólares para um dia de parque.

Apesar do preço, muitas vezes o custo-benefício compensa se este valor já for incluído no planejamento financeiro da viagem, eu por exemplo só consegui chegar ao parque ao meio dia, desta forma, o fura-fila me permitiu fazer todas as atrações em tempo. Além disso, se planejado a visita com antecedência vale ir em uma época não muito movimentada para pagar um preço bem menor e curtir tudo sem fila.

Outra dica importante: nestes parques só existe desconto comprando o fastpass para os dois parques da Universal, caso este seja usado no mesmo dia, então acaba não valendo muito a pena, pois, como disse no post anterior, é muito mais vantajoso fazer um parque por dia. O nome do fastpass é Universal Express e caso você queira ver mais informações pode olhar no próprio site da Universal, no link a seguir: https://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/Universal-Express/Express-Passes.aspx

Espero ter ajudado, logo mais explicarei como funcionam os demais fastpass. Beijoos Luu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s